Prefeitura de Goiânia convoca mais 1.457 concursados da educação

0

A prefeitura de Goiânia, via do decreto nº 04/2017,  convocou mais 1.457 aprovados da educação municipal. Com mais esse chamamento, já são 3.625 convocados para posse somente este ano, o que representa 77% de todos os aprovados. De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Educação, todos os aprovados, no total de 4.725, serão chamados até julho do ano que vem.

A nova convocação contempla profissionais da Educação nas áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Geografia, História, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física e, para os cargos da carreira administrativa como Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional. Os aprovados têm o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do Edital, para comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.

O Edital de Convocação nº 04/2017 está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.