Presidente da Agetul rebate Kajuru em insinuações contra a primeira dama de Goiânia

0

O presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer, Alexandre Magalhães, esteve na Câmara Municipal de Goiânia na manhã de hoje, 3, e respondeu aos questionamentos dos vereadores acerca do acidente que aconteceu no Parque Mutirama, no último dia 26 de julho, quando o eixo central de um brinquedo se partiu e acabou ferindo 13 pessoas. Magalhães disse que a perícia técnica vai apontar as causas do acidente e que a prefeitura está prestando toda assistência às vítimas.

O vereador Jorge Kajuru tentou dar uma conotação política ao acidente e questionou Magalhães sobre quem o teria indicado ao cargo, se Iris Rezende ou Dona Iris, se ele seria um cabo eleitoral da primeira dama no Parque Mutirama e se ela teria pretensões políticas. O presidente da Agetul pediu que Kajuru respeitasse o momento e se ativesse às perguntas pertinentes, para em seguida afirmar que quem o nomeou foi Iris Rezende e que não tem a mínima ideia se Dona Iris tem alguma pretensão política.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário