Connect with us

Política

Presidente da Câmara, Romário Policarpo, diz que vai pedir para Iris Rezende ir à reeleição e o prefeito afirma que cabe reflexão

Os chefes do executivo e legislativo municipal se encontraram hoje, 04/02, durante a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Goiânia. Policarpo disse que o nome do prefeito Iris Rezende é quase uma unanimidade na Casa

Published

on

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), disse hoje em entrevista que vai pedir o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que se candidate à reeleição nas eleições de outubro próximo. Os chefes do executivo e legislativo municipal se encontraram durante a abertura do ano legislativo na Câmara. Segundo Policarpo, o sentimento da grande maioria dos parlamentares goianienses é que o emedebista continue à frente da Prefeitura e comande, por mais quatro anos, a crescente de desenvolvimento que Goiânia experimenta e que ele próprio iniciou.

Perguntado sobre a declaração do presidente da Câmara, Iris Rezende disse que o pedido merece reflexão da sua parte. “Partindo de um presidente do poder legislativo, não se pode levar em brincadeira, porque é uma afirmação pública e oficial de uma autoridade do município”, disse o prefeito.

Iris Rezende tem desconversado quando o assunto é reeleição. Em alguns momentos, inclusive, tem dito que não será candidato à reeleição e que o seu foco, no momento, é realizar as obras que estão em andamento pela cidade.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator