Primeiro dia do Mutirão da Prefeitura, região Sudoeste, é sucesso de público

0

O primeiro dia da quinta edição do Mutirão da Prefeitura, que está sendo realizado na divisa do Setor Novo Horizonte e Vila Boa, região sudoeste de Goiânia, foi um verdadeiro sucesso de público. Milhares de pessoas compareceram aos estandes da prefeitura, montados na Avenida Cesar Lattes, esquina com a Avenida Vasco dos Reis, em busca dos mais variados serviços oferecidos pela administração municipal. A abertura da frente de serviços foi feita pelo prefeito Iris Rezende na manhã deste sábado, 12. O mutirão continua na manhã deste domingo, 13, e vai até o meio dia.

Disposto e empolgado com os resultados obtidos pelas outras quatro edições do Mutirão, Iris Rezende disse que está feliz com os resultados alcançados até o momento, agradeceu o empenho dos servidores e prometeu manter o ritmo na prestação de serviços à população. “Tudo que já alcançamos até aqui é prova de que estávamos certos em trazer à administração para perto do povo. Essa proximidade nos permite atender com maior rapidez e eficiência as demandas da nossa gente, de forma que todas as regiões da cidade estão sendo atendidas nas suas necessidades”, frisou.

As quatro primeiras edições dos mutirões da atual gestão registraram mais de 200 mil atendimentos, além de levar obras de infraestrutura, limpeza, sinalização de vias e reformas de prédios públicos para todas as regiões que receberam as frentes de serviços. Durante esses dois dias, nos estandes das várias secretarias da prefeitura, a população terá acesso a diversos serviços municipais, como saúde, educação, cultura, emissão de documentos, orientações jurídicas e embelezamento. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão com suas equipes nos bairros da região desde a última segunda-feira. Serviços como reforma de prédios públicos, pavimentação asfáltica, roçagem e limpeza urbana foram intensificados neste período que antecede o ponto alto do mutirão.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.