Connect with us

Política

Questionado, Iris disse que sua saúde está 100% e sem defeitos. “Minha vida é outra, é de trabalho, de dedicação e de esforço”, afirmou

O atual prefeito de Goiânia foi questionado a respeito das suas condições de saúde durante evento que marcou o lançamento de um novo sistema de vídeo monitoramento na capital. Segundo Iris, sua disposição física encontra lastro numa vida saudável e livre de qualquer vício

Published

on

Durante evento que marcou o lançamento do novo sistema de videomonitoramento em tempo real na Capital, o prefeito Iris Rezende foi surpreendido com uma pergunta sobre a sua saúde física, a qual, segundo o jornalista, poderia ser entendida por alguns como óbice a uma possível candidatura sua à reeleição no pleito de outubro próximo.

Tranquilo, Iris Rezende respondeu que não tem nenhum problema de saúde e se sente muitíssimo bem. “Graças a Deus, saúde eu tenho. Estou aí com 86 anos e sem defeitos físicos”, afirmou.

Nos últimos dias tem aumentado a expectativa de que o emedebista possa se lançar à reeleição que o leve a ocupar pela quinta vez a chefia do executivo municipal da capital. Ontem, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), declarou que vai insistir para que Iris Rezende seja candidato à reeleição. “Goiânia precisa do senhor”, disse Policarpo.

O decano emedebista tem afirmado que ainda tem um grande espaço de tempo até o momento da escolha durante as convenções partidárias e que, por isso, é prematuro definir se será ou não candidato. “Se eu desse uma resposta hoje, eu estaria cometendo um deslize na minha carreira política, de forma que eu tenho a obrigação, pelo tempo que estou na política, de ser prudente, de não afobar nas decisões”, ensinou.

Ainda sobre sua saúde, Iris disse que é comum as pessoas perguntarem como ele consegue ter a disposição que demonstra aos 86 anos. “Aí eu digo: Eu fui criado até os 15 anos de idade no cabo da enxada, então a minha vida é outra, é de trabalho, de dedicação, de esforço”, contou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator