Retratação do blog Goiás24Horas com o promotor Fernando Krebs chega ao 13º dia


Por decisão judicial, blog ligado ao governo de Goiás está obrigado a publicar, por 30 dias consecutivos, retratação por ofensas morais contra o membro do Ministério Público de Goiás

0

Obrigado por decisão judicial, o Blog Goiás24Horas, que nos últimos três anos recebeu mais de R$ 500 mil do governo de Goiás para hospedar mídias digitais oficiais, vem publicando diariamente, desde o último dia 1º de fevereiro, retratação pública por ter ofendido a moral e a reputação do promotor de justiça Fernando Krebs.

De acordo com a justiça, o blog terá que fazer 30 posts reconhecendo que houve exageros ofensivos nas reportagens e comentários referentes à atuação funcional do promotor.

Em 2015, Krebs acionou judicialmente o Blog, no intuito de ver cessados os ataques desferidos contra a sua pessoa e às acusações que visava instigar a população e os ex-integrantes do SIMVE contra o Ministério Público e à sua pessoa, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.