Revista Veja diz que Marconi Perillo incentiva racha no MDB goiano


De acordo com a coluna, Perillo segue articulando a queda de Caiado e nos bastidores incentiva que Daniel Vilela rompa com o MDB para evitar que o partido apoie a candidatura do senador ao governo do estado.

0

A coluna Radar da Revista Veja, assinada por Maurício Lima, publicou na manhã de hoje, 28, notícia dando conta de que o governador de Goiás, Marconi Perillo, estaria trabalhando pelo racha do MDB goiano, com a finalidade de evitar uma possível aliança do partido com o também oposicionista Ronaldo Caiado, do DEM.

Segundo a Revista, por suas diferenças irreconciliáveis, o governador de Goiás promete fazer de tudo para frustar os planos do senador nas próximas eleições.

O Blog Opinando já tinha chamado a atenção para essa estratégia tucana em post publicado neste espaço no último dia 12 de fevereiro.

“O cenário é o seguinte: Maguito Vilela já montou uma dobradinha com Perillo e fica espalhando que se seu filho for para o segundo turno terá o apoio do tucano. Dependendo, ele já admite apoiá-lo no primeiro turno”, escreve Maurício Lima.

Veja a íntegra da matéria publicada no site da Revista Veja clicando aqui

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.