Connect with us

Política

Romário Policarpo, presidente da Câmara Municipal de Goiânia, estaria de malas prontas para o DEM de Ronaldo Caiado

O governador de Goiás e o vereador de Goiânia teriam conversado pessoalmente na semana passada. Caiado teria prometido a presidência do DEM metropolitano ao presidente da Câmara, que vê na mudança uma grande chance de ser indicado para vice numa eventual candidatura à reeleição do prefeito Iris Rezende

Published

on

Embora não confirme em público, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo, teria se entusiasmado com o convite feito pelo governador Ronaldo Caiado para sua filiação ao DEM. Para os mais próximos, Policarpo não disfarça que essa mudança o cacifaria como principal nome para uma possível indicação do partido do governador a vice de Iris Rezende, caso o prefeito da capital resolva concorrer à reeleição.

De acordo com nota publicada na coluna Giro, do Jornal O Popular de hoje, 21/01, Caiado e Romário conversaram pessoalmente na semana passada. Segundo a coluna, foi a primeira reunião do presidente da Câmara com o governador, que pretende construir maioria na Casa. Também segundo o jornal, Caiado teria oferecido a Romário, que hoje está no Patriotas, a presidência do DEM metropolitano ou, em último caso, o direito de indicar um nome para presidir o partido em Goiânia.

Para analistas políticos e políticos de Goiás e de Goiânia, o decano emedebista, hoje prefeito de Goiânia e que faz uma gestão inquestionável na capital, deve concorrer à reeleição, embora Iris tenha negado o desejo de enfrentar mais uma campanha eleitoral. Em se confirmando a participação do líder do MDB no pleito de 2020, ninguém discorda que o vice de Iris Rezende seria indicado pelo governador Ronaldo Caiado, que não esconde o desejo de ver Iris comandando a Prefeitura de Goiânia por mais quatro anos.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator