Ronaldo Caiado destaca empenho do prefeito Iris Rezende em unir oposição em Goiás

0

Durante a realização da segunda Frente de Serviços da Prefeitura, que ocorre hoje, 22, no Residencial Orlando de Morais, região norte de Goiânia, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, esteve lado-a-lado com os principais nomes da oposição goiana para a disputa do governo estadual em 2018. O senador Ronaldo Caiado e o deputado federal Daniel Vilela estiveram juntos com o prefeito e participaram das homenagens que ele recebeu em comemoração dos seus 84 anos.

Em suas redes sociais, Ronaldo Caiado destacou o empenho do prefeito em unir a oposição e se disse disposto a construir uma chapa vitoriosa, que represente os anseios do povo goiano. “O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em toda a sua sabedoria e experiência, defendeu a união da oposição em Goiás. Sempre colocamos Goiás em 1º lugar e vamos construir essa chapa única, com muito diálogo, humildade e ouvindo a todos. Um projeto de grupo, não de nome”, assegurou.

O senador do DEM aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas recentemente e é o que tem o menor índice de rejeição entre todos os pré-candidatos. Daniel Viela, do PMDB, aparece em segundo e acredita que tem potencial para chegar ao segundo turno. Nos bastidores, entretanto, o empenho é pela união da oposição para enfrentar o candidato da base. Enquanto caiadistas pregam que Daniel pode esperar, Vilelistas cobram a retribuição de Caiado ao apoio recebido em 2014 e que o fez senador.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.