Ronaldo Caiado quer Iris Rezende reeleito em 2020


O governador de Goiás envidou seu apoio ao emedebista durante evento de assinatura de ordem de serviços para inícios das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da região Noroeste de Goiânia

0

Durante o evento de assinatura da ordem de serviços para o início das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da região Noroeste de Goiânia, cerimônia que aconteceu na manhã deste sábado, 9/11, no Jardim Nova Esperança, o governador Ronaldo Caiado fez uma declaração explícita de apoio a uma possível candidatura do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, à reeleição.

O governador começou seu discurso enaltecendo as parcerias firmadas com a Prefeitura de Goiânia e lembrou que isso se deve, sobretudo, ao bom relacionamento que mantém com o prefeito Iris Rezende e ao comportamento ético e moral do emedebista. Para Caiado, Iris tem uma vida limpa e honrada e sua capacidade administrativa não encontra paralelo.

“Por isso, Iris, nós vamos governar juntos por mais três anos e dois meses, porque, eu tenho certeza, você vai administrar Goiânia por mais cinco anos”, disse Caiado, recebendo uma efusiva salva de palmas dos presentes. “Vamos mostrar para o Brasil o exemplo de parceria que se é possível estabelecer entre homens honestos”, completou Ronaldo Caiado, olhando para um Iris Rezende sorridente.

A obra

Ao custo de R$ 17,9 milhões, recursos oriundos do Orçamento Geral da União e contrapartida do Estado de Goiás, o projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Goiânia, numa extensão de quase 130 km, vai levar a captação de esgoto a 35 mil moradores dos setores Jardim Nova Esperança, Setor Cândida de Moraes, Santos Dumont, Parque Industrial Paulista, Jardim Clarissa, Vila Regina, além de parte do Jardim Petrópolis e do Residencial 14 Bis. O prazo previsto para conclusão das obras é de 18 meses e será executado pela Saneago.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário