Connect with us

Política

Ronaldo Caiado quer Iris Rezende reeleito em 2020

Published

on

Durante o evento de assinatura da ordem de serviços para o início das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da região Noroeste de Goiânia, cerimônia que aconteceu na manhã deste sábado, 9/11, no Jardim Nova Esperança, o governador Ronaldo Caiado fez uma declaração explícita de apoio a uma possível candidatura do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, à reeleição.

O governador começou seu discurso enaltecendo as parcerias firmadas com a Prefeitura de Goiânia e lembrou que isso se deve, sobretudo, ao bom relacionamento que mantém com o prefeito Iris Rezende e ao comportamento ético e moral do emedebista. Para Caiado, Iris tem uma vida limpa e honrada e sua capacidade administrativa não encontra paralelo.

“Por isso, Iris, nós vamos governar juntos por mais três anos e dois meses, porque, eu tenho certeza, você vai administrar Goiânia por mais cinco anos”, disse Caiado, recebendo uma efusiva salva de palmas dos presentes. “Vamos mostrar para o Brasil o exemplo de parceria que se é possível estabelecer entre homens honestos”, completou Ronaldo Caiado, olhando para um Iris Rezende sorridente.

A obra

Ao custo de R$ 17,9 milhões, recursos oriundos do Orçamento Geral da União e contrapartida do Estado de Goiás, o projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Goiânia, numa extensão de quase 130 km, vai levar a captação de esgoto a 35 mil moradores dos setores Jardim Nova Esperança, Setor Cândida de Moraes, Santos Dumont, Parque Industrial Paulista, Jardim Clarissa, Vila Regina, além de parte do Jardim Petrópolis e do Residencial 14 Bis. O prazo previsto para conclusão das obras é de 18 meses e será executado pela Saneago.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator