Ronaldo Caiado reafirma respeito e admiração por Iris Rezende e ainda acredita na união da oposição em Goiás


O senador se manifestou através da sua página no facebook logo depois do prefeito de Goiânia, e maior líder emedebista, anunciar publicamente seu apoio a Daniel Vilela

0

O senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, reafirmou, por meio da sua página no facebook, o seu respeito e consideração pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado. A manifestação ocorreu após o líder emedebista ter dito publicamente que vai apoiar o candidato do MDB, Daniel Vilela.

Ronaldo Caiado esperava composição com o MDB para as eleições de outubro próximo. O democrata lidera as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento. Várias reuniões ocorreram com Daniel Vilela, seu pai, Maguito Vilela, e outros líderes emedebistas, a maioria com intermediação de Iris Rezende, buscando construir o consenso na formação da chapa oposicionista para enfrentar o candidato da base, José Eliton.

Sem conseguir o acordo desejado, Iris Rezende declarou publicamente, durante a Frente de Serviços da Prefeitura, realizada nesta sexta-feira, 23, que irá apoiar o candidato do MDB, o deputado federal Daniel Vilela para o governo de Goiás. “Lutei até o último momento para fazer um acordo entre os dois. Não consegui, portanto vou apoiar o candidato do MDB”, afirmou o prefeito de Goiânia.

“O prefeito Iris tem minha admiração e respeito. Lutei muito para que ele fosse candidato a prefeito de Goiânia e vencesse, por acreditar em sua liderança. Nada mudou e faria de novo. E repito novamente que não cabe a mim interferir em ações de partidos aliados. Vamos agora buscar ainda mais o diálogo, com humildade e respeito, para a união da oposição. Devemos estar aliados aos goianos que tanto desejam mudar Goiás!”, escreveu Caiado.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.