Segplan comunica ao comando da Polícia Militar que o Estado não tem dinheiro para pagar promoção de PMs


Militares foram promovidos no último dia 28 de julho e deveriam receber o mês de agosto com aumento. Sem recursos, no entanto, Segplan disse que reajuste será sobrestado até segunda ordem

0

Enfrentando dificuldades financeiras sem precedentes, o Governo de Goiás, via da Junta de Programação Orçamentária e Financeira, da Secretaria de Gestão e Planejamento, comunicou ao Comandante da Polícia Militar do Estado de Goiás que o Estado não tem dinheiro para o pagamento das promoções efetivadas em julho último.

De acordo com a Segplan, após análise e deliberação da Junta de Programação Orçamentária e Financeira o pleito foi sobrestado em razão da vigente situação orçamentária e financeira enfrentada pelo Estado de Goiás.

Segundo o comunicado, a implementação em folha de pagamento das promoções  permanecerá em aberto,  aguardando nova análise em momento oportuno. A Segplan, no entanto, não informa quando será feita nova análise.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.