Sem se dar conta, Kajuru vai fazendo o jogo dos tucanos e se aproxima de Marconi Perillo

0

O vereador Jorge Kajuru, eleito com mais de 37 mil votos na eleição para vereador de Goiânia, indiscutivelmente um verdadeiro fenômeno, ávido por firmar uma posição de independência política começa a ter dificuldades para manter a coerência  que o levou à cadeira de vereador pelo PRP. Reconhecido pelo discurso de aproximação com o eleitor, Kajuru tem sido levado pela mídia simpática ao governador de Goiás a atitudes cada vez menos simpáticas ao eleitorado goianiense.

Nos últimos dias, Kajuru tem sido a estrela de blogs e sites sabidamente mantidos com verbas públicas pagas pelo governo de Goiás, que, diferentemente da forma como o tratavam antes das eleições de 2016, agora o paparicam e o colocam como um iminente convertido ao marconismo em Goiás. A intenção da turma palaciana é clara e evidente, mas o campeão de votos da Câmara Municipal de Goiânia parece não se dar conta disso. Os discursos inflamados de Kajuru contra o casal Iris Rezende/Iris de Araújo é o factoide que faltava na pauta dos pelegos tabloides eletrônicos que integram o bunker midiático do governo tucano de Goiás.

Em entrevista ao Jornal Diário da Manhã, Kajuru chegou a afirmar que já não tem nenhuma mágoa de Marconi Perillo, sabidamente o seu maior desafeto. A declaração, explorada a mancheias pelos canais simpáticos a Perillo, soou como um sinal de aproximação do vereador com o governador. Isso há bem pouco tempo soaria impossível, mas os ataque gratuitos de Kajuru desferidos ao prefeito Iris Rezende e à primeira dama, Dona Iris, já permite à turma palaciana considerar a hipótese.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.