Sérgio Moro, ministro da Justiça, inaugura perfil oficial no Twitter


De acordo com o ex-juiz da Lava Jato, ele pretende divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública

0

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ex-juiz responsável pelas ações da Lava Jato em Curitiba-PR, inaugurou hoje, 4, o seu perfil oficial no microblog Twitter. De acordo com o ministro, seu objetivo é divulgar os projetos e propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Ola, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este twitter é meu mesmo, Sérgio Moro. Nem sempre poderei estar por aqui, pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério”, escreveu.

Segundo Moro, o Twitter é um poderoso instrumento de comunicação e por isso sua decisão de fazer parte dessa rede social. “Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”, disse.

Em apenas 25 minutos depois de publicada a conta oficial, Moro já contava com quase 4 mil seguidores. A interação dos internautas foi imediata.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.