Símbolos do mau jornalismo, Opção e Goiás24Horas se unem para criticar a gestão municipal


Editor do Jornal Opção, Euler Belém, foi o entrevistado do site Goiás24Horas. Entre os vários pontos em comum entre os dois veículos, a reprovação da justiça pela prática do mau jornalismo

0

O entrevistado de hoje do famigerado blog Goiás 24 Horas, um veículo mantido com verbas públicas do Estado de Goiás para achincalhar os críticos do governo de Goiás, foi o editor do Jornal Opção, jornalista Euler Belém. Na pauta, não poderia faltar as críticas exacerbadas à gestão municipal.

Jornal Opção e blog Goiás 24 Horas têm em comum a prática deliberada do mau jornalismo. Sem respeito à reputação alheia, ambos são contumazes em ferir a moral de autoridades, políticos e jornalistas. Por isso mesmo, vivem sendo obrigados a se retratarem das ofensas feitas às pessoas em suas páginas.

Recentemente, o 24 Horas foi obrigado a publicar por 30 dias consecutivos retratação pública por ofensas morais ao promotor de justiça Fernando Krebs. Já o Jornal Opção, cuja coluna Bastidores usa a mesma tática do Goiás 24 Horas, foi obrigado a se retratar publicamente por macular a honra do deputado federal Delegado Waldir.

Agora imaginem o que poderia sair de bom de um bate-papo entre Euler Belém e o arremedo de jornalista Cristiano Silva? Acertou quem respondeu “absolutamente nada”.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.