Site ligado a Marconi Perillo critica imprensa por cobertura da crise dos presídios em Goiás

0

O site governista Goiás24Horas, que de 2015 até 2017 já recebeu mais de R$ 500 mil em publicidade do governo de Goiás, procura achar um culpado pela crise nos presídios em Goiás que não seja o governador Marconi Perillo (PSDB). Na difícil missão, já acharam um culpado: a Organização Jaime Câmara.

Segundo o site, a OJC vem ultrapassando a linha do equilíbrio jornalístico, tem distorcido fatos e colocado agentes públicos como vilões da história. “A principal tática é apontar o governo de Goiás como o único culpado por tudo de ruim que existe nos presídios goianos, colocando o governador Marconi como o vilão da vez”, diz artigo publicado no site nesta quarta-feira, 10.

O que o site não diz, no entanto, é que a cobertura da maior crise penitenciária vivida pelo estado de Goiás tem sido quase toda da imprensa nacional e muito pouco de tudo que se assiste nas TVs de Goiás foi produzido pela imprensa local. O que a Televisão Anhanguera tem feito em seus telejornais locais é repetir as reportagens na Rede Globo, que tem mostrado sem máscara o real problema que aflige os goianos.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário