“Sou filiada ao MDB desde 1980 e Daniel Viela é o meu candidato ao governo de Goiás”, reafirma Dona Íris


Candidata a deputada federal esteve em evento da Assembleia de Deus, que marcou o apoio da igreja ao seu nome para a Câmara Federal

0

A candidata a deputada federal pelo MDB Dona Íris de Araújo fez questão de reafirmar o seu apoio à candidatura de Daniel Vilela ao governo de Goiás, depois que foi fotografada ao lado de Ronaldo Caiado em evento da Igreja Assembleia de Deus, na noite de ontem, 17, no tatersal de elite do Parque Agropecuário de Goiânia.

De acordo com Dona Íris, tratava-se de um ato político em favor da sua candidatura e que lá esteve para agradecer o apoio da Igreja e levar seu reconhecimento de gratidão ao bispo Abigail Carlos de Almeida, que na oportunidade lançava-se como suplente na chapa do senador Wilder Morais.

“Meu candidato é do MDB. Sou emedebista, ajudei a fundar o partido e nele sou filiada desde 1980. Vim à convite da igreja receber um apoio importante”, afirmou Dona Íris ao Jornal O Popular.

Para a candidata, ao longo dos seus mais de 50 anos de vida pública, a coerência e a lealdade ao partido e aos seus companheiros sempre guiaram as suas condutas e que a sua personalidade pode suscitar polêmicas, mas não deixa dúvidas quanto ao seu caráter.

“O que está sendo exigido na política hoje é sinceridade, ter compromisso com a verdade e com o povo”, pontuou a emedebista.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.