Vanderlan só tem olhos para eleição e vive pulando de galho em galho, diz deputado

0

Em artigo publicado no Jornal O Popular de hoje, 10, o deputado estadual Lívio Luciano (PMDB) faz uma contundente crítica ao ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB).  A publicação é uma resposta a outro artigo publicado pelo ex-candidato a prefeito de Goiânia em que ataca Iris Rezende por seu encontro institucional com Marconi Perillo. Para Lívio Luciano, o pessebista mostra que não aprendeu com suas últimas experiências eleitorais. Em vez de refletir sobre as razões de não ter merecido o voto da população, ele tenta ser personagem importante de uma história em que não aparece nem como coadjuvante.

“Diferente de Iris Rezende, que tem uma vida marcada pela coerência, Vanderlan anda de um lado a outro, não é nem situação, nem oposição: é ele mesmo, e só. Íris, ao contrário, sempre privilegiou o interesse público. Seus encontros com Marconi Perillo são frequentes e sustentados nessa premissa”, afirma Lívio, assegurando que o encontro entre Iris e Marconi, na última semana, ocorreu em nome do bem público. “Iris não se nega ao diálogo republicano e institucional. E faz isso sempre privilegiando Goiânia”, completou.

Leia o artigo na íntegra clicando aqui

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário