Vereador Dr. Paulo Daher (DEM) pode ser o nome da base caiadista para uma possível vice de Iris Rezende


Segundo a coluna bastidores, do Jornal Opção, aliados do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sublinham que ele está “convicto” de que o atual prefeito de Goiânia vai disputar a reeleição, embora o decano emedebista negue

0

De acordo com análise da coluna Bastidores, do Jornal Opção, a base de apoio a Ronaldo Caiado deve indicar o vice numa possível candidatura à reeleição do prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Segundo as fontes ouvidas pelo jornal, Ronaldo Caiado não teria dúvidas de que o emedebista vai tentar a recondução ao cargo e que, para o governador, Iris Rezende tem tudo para vencer o pleito de 2020 para um novo mandato à frente do executivo goianiense.

Entre os possíveis nomes para compor a chapa irista em Goiânia, aliados de Caiado apostam em quatro nomes: vereador de Goiânia, Dr. Paulo Daher, do mesmo partido do governador; Wilder Morais, secretário estadual de Indústria e Comércio; Desirée Penalba Machado, subsecretária da Indústria e Comércio, e o médico Silvio Fernandes, presidente do Ipasgo.

À boca miúda, corre nos corredores palacianos burburinhos de que o também médico Dr. Paulo Daher reuniria os maiores predicados para ocupar a tão cobiçada vice de Iris Rezende. Daher tem a seu favor o fato de já ser vereador e de possuir uma base consolidada de apoio em diversos segmentos, além de ser, na avaliação dos aliados, discreto, de perfil conciliador e fiel a Ronaldo Caiado. “Não causaria problemas”, apostam.

Tudo isso, no entanto, são meras conjecturas políticas e são informações não confirmadas oficialmente. Em política, porém, boatos, mentiras e verdades se confundem e os mais experientes ensinam que é melhor desacreditar acreditando.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário