Paulo Daher deve ser eleito para a Assembleia Legislativa, aponta site Politikos


Levantamento foi feito a partir da projeção de votos que as legendas tiveram nas eleições de 2012, 2014 e 2016 e também com base em estudo da consultoria maQna pesquisas

0

O site Politikos, a partir de levantamentos feitos por critérios objetivos e subjetivos, como número de votos obtidos em outros pleitos, número de votos da legenda/coligação na última eleição semelhante, projeção da legenda, conforme anúncio na mídia, valor total de votos disputados,densidade eleitoral municipal/todo e ainda presença nas redes sociais e representatividade efetiva e força do grupo, aponta que o vereador Paulo Daher será um dos eleitos para uma das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa.

De acordo com o site, o percentual de renovação no legislativo estadual de Goiás pode chegar a 60% e que a lista dos possível eleitos não tem cunho eleitoral ou visa influenciar o eleitor em sua decisão. Segundo eles, é uma análise, que difere dos parâmetros de pesquisa, que não costumam ser adoradas para cargos proporcionais.

Paulo Daher é um dos citados como prováveis eleitos da base do senador Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao governo que caminha para a vitória no primeiro turno.

Veja a lista completa no site Politikos

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.