Vereador sugere que CEI que vai investigar a situação da saúde em Goiânia é retaliação por perda de cargos

0

O vereador por Goiânia, Paulo Daher, disse em entrevista ao Jornal Opção, publicada na última quinta-feira, 12, que a Comissão Especial de Inquérito instalada na Câmara Municipal para investigar a situação da saúde pública em Goiânia é uma retaliação por parte de alguns vereadores, que teriam, segundo ele, perdido cargos na atual gestão da secretária Fátima Mrue. A titular da pasta tem sido constantemente criticada pelos parlamentares por sua atuação frente à saúde municipal. A maior crítica, no entanto, é pelo fato de não serem recebidos pela auxiliar do prefeito Iris Rezende.

De acordo com Paulo Daher, a crise se deu porque  alguns vereadores acabaram “prejudicados” com as mudanças propostas pela nova gestão. Tinham cargos de indicação em unidades de Saúde, como diretores, que acabaram sendo exonerados. “Então, há desconfortos seletivos por parte de alguns vereadores. Se atendesse um ou outro vereador, tenho certeza que não estariam fazendo barulho”, disse.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.