Vereadora de Goiânia chama deputados federais de “comprados”

0

A vereadora de Goiânia, Tatiana Lemos (PCdoB), manifestou-se, em sua página do facebook, indignada com a posição dos deputados federais goianos na sessão de votação da Câmara que decidiu arquivar a denúncia contra o presidente da República, Michel Temer. Por 263 votos contra a admissibilidade da denúncia, 227 a favor, 19 ausências e 2 abstenções, a Câmara deu ao presidente Michel Temer, que tem apenas 4% de aprovação, uma sobrevida. Da bancada goiana, 12 votaram a favor de Temer e um não apareceu para votar. “Absurda a posição da maioria dos nossos deputados federais. Os de Goiás, então nem se fala”, escreveu.

Tatiana não escondeu sua indignação e acusou os deputados que votaram a favor de Temer de terem vendido o apoio ao moribundo presidente. “Maioria comprados descaradamente e nem tem sequer vergonha de vender a honra e futuro do povo brasileiro em troca de emendas e favorecimentos. Onde vamos parar?”, criticou. A vereadora também se manifestou a respeito da ausência do deputado Delegado Waldir (PR)  na votação que salvou Temer. “E o deputado Delegado Waldir que nem votar foi? Falou tanto e na hora de estar com o povo brasileiro, simplesmente não apareceu!”, questionou.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário