Entre em contato

Política

Apropriação indébita: Prefeitura de Goiânia desconta consignado
dos servidores, mas não repassa aos bancos, diz vereador.

Publicado

on

O Vereador goianiense, Djalma Araújo (SDD), disse, em post na sua página no facebook, que irá ao Ministério Público denunciar a prefeitura de Goiânia por apropriação indébita de parte dos salários dos servidores públicos municipais. “Recebi hoje a denúncia de um servidor público municipal que fez empréstimo e agora está com o nome sujo, porque há três meses a Prefeitura de Goiânia não paga o banco”, diz o vereador.

Para o Edil, “descontar parcela de empréstimo consignado e não repassar ao banco, descontar parcela do Imas e não pagar os médicos do plano de saúde, tem um nome: apropriação indébita”, e por isso mesmo ele promete ir ao Ministério Público Estadual pedir providências.

Na sua conta no twitter a Prefeitura de Goiânia admite o atraso no repasse dos consignados e diz que “consignação do mês de dezembro já foi paga e, seguindo acordado com os bancos, neste mês, serão pagos meses de janeiro e fevereiro”. Não explicou, no entanto, porque tem retido esse repasse, já que o dinheiro pertence aos servidores do município.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.