Entre em contato

Política

Caiado diz que Marconi Perillo “é desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público e bandido condenado pela justiça”

O democrata usou as redes sociais para responder aos ataques sofridos pelo tucano, que tem intensificado as críticas ao democrata como estratégia para ganhar visibilidade e pavimentar seu retorno à cena política de Goiás.

Publicado

on

O governador Ronaldo Caiado (DEM) usou as redes sociais para responder às provocações do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que tem intensificado as críticas ao democrata como estratégia para ganhar visibilidade e pavimentar seu retorno à cena política de Goiás. Desde 2018, quando perdeu a eleição para o senado e chegou a ser preso por 24 horas em operação do Ministério Público Federal, Perillo se encontra em São Paulo, onde, segundo ele, trabalha como consultor de negócios para a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

A reação de Caiado veio depois que o tucano divulgou um vídeo fora de contexto, induzindo o eleitor acreditar que Caiado seria contra o funcionamento das atividades econômicas no Estado. Usando o Twitter, o governador de Goiás fez duros ataques à pessoa do ex-governador, dizendo, inclusive, que Perillo seria desprovido de caráter.

“Desprovido de caráter, sem espírito público, faminto por dinheiro público, bandido condenado pela justiça, com lista enorme dos crimes que praticou ao roubar dinheiro dos goianos. Esse é o Marconi Perillo, que ainda tem coragem de abrir a boca”, escreveu Caiado.

Segundo Caiado, o tucano teria deixado o Estado com centenas de obras paralisadas, “muitas delas faraônicas, que eram inauguradas diversas vezes, mas nunca entregues aos goianos”. O democrata disse, também, que uma das irregularidades que ocorriam no Governo era quanto ao dinheiro dos empréstimos consignados. “O servidor tinha o dinheiro descontado na folha, mas o banco não recebia. Resultado? O nome era negativado. Até o cafezinho, se vacilasse, o Marconi queria levar em cima”, acusou.

“Não foi à toa que Marconi Perillo foi passear de camburão com a PF e se tornou o 1º governador de Goiás preso. O seu legado é o da corrupção. Lave a boca antes de falar aos goianos. Nosso povo não quer saber de bandidos. Aqui a bandidagem não prospera mais”, escreveu Caiado.

Acompanhe a série de tuítes do governador Ronaldo Caiado com críticas a Marconi Perillo

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.