Connect with us

Política

Decisão de prorrogar a suspensão das aulas é do Poder Executivo e ainda está sendo analisada, diz Governo de Goiás

Resolução do Conselho Estadual de Educação não prorroga a suspensão e sim regulamenta possibilidade de continuidade de aulas não presenciais, afirma nota enviada ao blog pela assessoria do governador Ronaldo Caiado

Published

on

Comunicado da assessoria de comunicação do Governo de Goiás informa que a Resolução CEE 05/2020, do dia 01 de abril de 2020, estende o prazo do Regime Especial de Aulas Não Presenciais até dia 30 de abril. Ela tem efeito sob todas instituições que estão sob a jurisdição do Conselho Estadual de Educação de Goiás.

Vale ressaltar que as escolas que não se adaptarem ao regime especial de aulas não presenciais podem apresentar ao CEE-GO proposta de calendário para reposição de aulas.

A decisão de prorrogar a suspensão de aulas, no entanto, é do Poder Executivo e ainda está sendo analisada pelo governador e seus auxiliares. O que está valendo até o momento é o decreto do governador do dia 13 de março e a nota técnica da Secretaria de Saúde que indiciou a suspensão de aulas não presenciais até o dia 4 de abril.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator