Entre em contato

Política

Em aúdio, aliado pede distanciamento de Marconi Perillo e apoio à Lucia Vânia

Publicado

on

Um áudio que circula nos grupos de whatsapp, atribuído ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti, um dos principais  nomes do PSDB em Goiás, pede que aliados da base esqueçam a eleição do ex-governador de Goiás Marconi Perillo para o senado e passem a apoiar e pedir votos para  Lucia Vânia, outra integrante da chapa majoritária de José Eliton, candidato ao governo de Goiás pelo PSDB.

“Amigos, preciso da ajuda de vocês. Após essa prisão e essa questão do Marconi, coincidentemente, o programa da Lucia Vânia fala muito de honestidade e de vida limpa. Então, eu preciso muito da ajuda de vocês, para mostrar quem é Lucia Vânia. Muito importante. Com certeza a decisão das vagas para o senado ficará entre Kajuru, Lucia Vânia e Vanderlan, por isso é muito importante o empenho de cada um”, diz o áudio supostamente gravado por José Vitti.

O vazamento desse áudio expõe, muito claramente, o desespero da base aliada, que corre o risco de perder não só o governo, mas também as vagas para o senado. Por outro lado, mostra que Marconi Perillo, depois da operação Cash Delivery, da Polícia Federal, que prendeu seu braço direito, Jayme Rincon, e fez busca e apreensão em seus endereços, estaria completamente desprestigiado junto aos seus aliados, inclusive junto ao próprio Vitti, um dos políticos mais próximos de Perillo no Estado.

A essa altura, Perillo já se deu conta de que o poder pelo poder tem dessas coisas. Acaba-se a perspectiva de poder, acabam-se os amigos. Ouçam o áudio!

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.