Connect with us

Política

Em nota, Marconi Perillo diz que não tem tentado voltar à cena política goiana e nega qualquer envolvimento em movimentos contra Ronaldo Caiado

Nota da assessoria do ex-governador foi publicada no Jornal Diário da Manhã e faz críticas ao jornalista Gercyley Batista, que denunciou, em sua coluna semanal no mesmo jornal, que a manifestação fracassada contra Ronaldo Caiado, marcada para o último domingo, teria participação de ex-servidores do tucano.

Published

on

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), por meio da sua assessoria, publicou nota de esclarecimento no Jornal Diário da Manhã desta terça-feira, 26/05, negando sua participação, direta ou indireta, na organização da manifestação fracassada contra o atual governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM). Uma ação contra Ronaldo Caiado, supostamente organizada por apoiadores do tucano e programada para ter acontecido no último domingo, na Praça Cívica, em Goiânia, foi abortada depois de desentendimento entre os organizadores.

Conforme noticiou o jornalista Gercyley Batista em sua coluna semanal “Fio Direto”, publicada no também Diário da Manhã na última segunda-feira, o “Fora Caiado” teria fracassado porque o movimento não teve a adesão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o colunista, muitos apoiadores de Bolsonaro são também antimarconistas e não viram com bons olhos a participação em manifestação que teria o único objetivo de capitalizar politicamente Marconi Perilo.

De acordo com Perillo, no entanto, não é verdade que ex-servidores marconistas estivessem organizando o movimento “Fora Caiado” e chamou de indigna e mentirosa as informações repassadas por Gercyley Batista. Perillo também nega que esteja ensaiando sua volta ao cenário político goiano, tampouco admite que tenha recuado nesse propósito depois da má repercussão das notícias nesse sentido.

“Não houve recuo, porque não há nenhuma iniciativa nesse sentido (de voltar à política goiana)”, diz a nota do ex-governador.

De qualquer forma, a notícia trazida à lume pelo jornalista Gercyley Batista e a reação de Marconi Perillo aponta para o erro político que cometeria qualquer um que insistir em fazer uso eleitoreiro das dificuldades enfrentadas pela humanidade nesse momento de pandemia.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator