Entre em contato

Política

Em vídeo, Deputado Major Araújo (PRP) chama Marconi Perillo
(PSDB) de “corrupto, ladrão e corretor de OSs”.

Publicado

on

Em vídeo de discurso proferido no último dia 12/11, da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, postado na sua página no facebook, o Deputado Estadual Major Araújo, do PRP, criticou duramente o Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Os adjetivos usados  pelo deputado para qualificar o chefe do executivo goiano foram pesados e não se tem notícias de algo parecido no plenário daquela casa nos últimos 16 anos.

A insatisfação do deputado tem a ver com dois processos movidos por Marconi contra a sua pessoa, que tramitam na 12ª Vara Criminal  e na 3ª Vara Cível da comarca de Goiânia. Nas ações, Perillo busca, respetivamente, a condenação de Araújo pelo crime de calúnia e indenização por supostos danos morais. Para mostrar que não está disposto a ceder à judicialização da opinião perpetrada por Marconi Perillo em Goiás, Araújo subiu à tribuna para criticar essa prática: “o governador quer ouvir o cidadão, mas quer ouvir o cidadão falar bem dele. Como é difícil alguém falar bem dele atualmente, o Governador está processando quem se atreve a falar do governo de Goiás”, pontuou no início da sua fala.

Elevando o tom do discurso, Major Araújo lembrou que o Governador “já processou metade dos jornalistas goianos” e foi ao ápice: “eu quero dizer o que eu penso desse governo de Goiás: é desonesto, esse governo não vale nada”, bradou, para logo em seguida atacar diretamente a figura do Governador do Estado: “esse governador não presta, é corrupto, é ladrão e todos os mais adjetivos que couberem”, disparou.

Segundo Araújo, “ele (o governador) pode fazer quantos processos quiser contra mim, que eu vou continuar dizendo isso enquanto mandato eu tiver e enquanto nós tivermos uma constituição federal”, asseverou. No discurso, Major Araújo chamou o Governador de “corretor de OSs” e disse que “ele só faz negociatas e rouba o povo todos os dias”. Para terminar, o deputado disse “que não adianta tentar me intimidar. Nós vamos continuar dando toda as repercussões a respeito desse governo”.

O vídeo, que já teve mais de 40 mil visualizações e 2 mil compartilhamentos, pode ser acessado clicando aqui.

 

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.