Connect with us

Artigo de Opinião

Formandos de Direito da PUC, turma 2015/1, iniciam solenidades de formatura.

Published

on

Tem início hoje, com a Missa de Ação de Graças, a ser realizada às 20:00h na Igreja Rosa Mística, em Goiânia, as solenidades de formatura do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Turma 2015/1.

São trinta e cinco bacharéis que, após cinco anos de muita luta e dedicação, realizarão o sonho da graduação. Dessa turma, com certeza, surgirão novos juízes, promotores, delegados e advogados, cujo desiderato comum é contribuir para o fortalecimento das instituições e a construção de um país melhor.

Entre os formandos está a jovem Ana Júlia Ribeiro Reges, 24 anos. Ela lembra das dificuldades encontradas na estrada percorrida. Segundo ela, inúmeros desafios foram superados: “precisei vencer muitos desafios que se colocaram no caminho e foi graças a força da minha família, principalmente dos meus pais e da minha irmã, que consegui chegar até aqui. É uma felicidade enorme, uma vitória que não tem como quantificar”, diz emocionada.

Ana Júlia foi aprovada no último exame da OAB/GO e já está apta ao exercício da advocacia. Pretende atuar na área cível.

As solenidades continuam amanhã com a Colação de Grau e no sábado com o Baile de Gala.

O Blog Opinando parabeniza os formandos e deseja a todos muito sucesso na carreira.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator