Connect with us

Artigo de Opinião

Formandos de Medicina da Unirg iniciam solenidades de formatura.

Published

on

Iniciaram-se no último dia 08  e vão até o próximo sábado, 13 de junho, as comemorações de formatura da XV Turma de Medicina do Centro Universitário UNIRG, de Gurupi-TO. A cerimônia oficial de colação de grau especial aconteceu na segunda-feira (08), no Palaciu’s Real Eventos, em Gurupi.

A turma que leva o nome do professor Drº Moysés de Paula Chaves, graduou ao todo 66 formandos. Estiveram presentes à solenidade o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o Secretário de Juventude e Esporte de Gurupi, Sérgio Vieira Marques Soró, a madrinha da turma e vice-reitora, Me Janne Marques, o coordenador do curso, Dr° Wagner Minghini, entre outros.

Entre os formandos está a goiana Juliana Reges Matias, 26, que não escondia a alegria e satisfação de estar realizando um sonho de criança. A nova médica, que vai se especializar em Pediatria, conta que foram dias difíceis, mas a fé inabalável e o amor pela profissão a fizeram superar todas as adversidades. Juliana faz questão de lembrar, também, que o apoio da família, em especial dos seus pais e do agora marido Juliano Martins, foram fundamentais para transpor essa jornada.

O encerramento das solenidades acontecerá no sábado, dia 13, com a realização do baile de formatura, que vai acontecer no Centro de Esporte, Cultura e Lazer da OAB-GO, em Aparecida de Goiânia-Go.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator