Connect with us

Artigo de Opinião

Governo de Goiás diz que apoiou grupo de capoeiristas goianos e é
desmentido publicamente.

Published

on

Ademercino Teles Tomés, o Mestre Guerreiro, diretor técnico da delegação do Grupo de Capoeiristas goianos, Capoeira Luanda, que representará o Brasil no Festival Internacional de Artes Marciais, na Indonésia, desmentiu publicamente o Governo de Goiás, que disse, via da sua conta no Instagram, que estaria apoiando os atletas goianos. Na realidade, o governo indonésio arcará com as despesas necessárias de transporte, hospedagem e alimentação.

Na publicação, o Governo de Goiás afirma que seria com o seu apoio que o grupo estaria se deslocando aocapoeira país asiático para representar o Brasil na modalidade que mais se identifica com os brasileiros. Segundo o Governo, a escolha teria sido feita pela própria Indonésia. Abespinhado com a informação, Mestre Guerreiro usou a mesma postagem para questionar o Governo goiano: “eu gostaria mesmo de saber qual foi o apoio dado pelo governo de Goiás a nossa equipe, já que eu sou o Diretor/Técnico dessa delegação e não tenho conhecimento de nem um contato do Governo de Goiás?”, perguntou. Mestre Guerreiro afirmou que o convite do governo indonésio se deu devido à importância de Goiás no cenário da capoeira nacional.

Mestre Guerreiro diz, ainda, que espera mesmo que o Governador os receba para falar desse tal apoio divulgado nas redes, mas que, por ora, só existe na propaganda do governo. O evento acontece entre os dias 31 de março e 03 de abril.  A delegação com 15 atletas partiu de Goiânia na última terça-feira, 29/03.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator