Connect with us

Política

Iris Rezende entrega obra do BRT na Praça do Cruzeiro, em Goiânia. Trânsito já está liberado na região

A liberação do trânsito na região da Praça, incluindo as Ruas 88, 87, 86, 90, foi feita pelo próprio prefeito Iris Rezende, que esteve no local na tarde desta sexta-feira, 27.

Published

on

O prefeito Iris Rezende liberou agora há pouco o trânsito na região da Praça do Cruzeiro, nas Ruas 87, 89, 90, 88 e 86, após a conclusão dos serviços das obras do BRT Norte-Sul. A sinalização de trânsito no local também foi toda concluída.

“Ficamos dois anos pagando dívidas na Prefeitura. O déficit era de R$ 31 milhões mensais e com mais de R$ 1 bilhão em dívidas, mas hoje estamos em condições de terminar todas as obras. Minha determinação é que sejam liberadas assim que fiquem prontas, como é o caso aqui da Praça do Cruzeiro,” declarou Iris Rezende.

Com a obra pronta no entorno da Praça, os serviços serão transferidos imediatamente para a Avenida 84, até a Praça Cívica, e, para não fechar o trânsito totalmente no trecho, o Consórcio responsável vai usar o mesmo método utilizado na construção da trincheira da 90, isto é, fechar a circulação somente para os ônibus, enquanto é executado o pavimento de concreto do corredor. Após a conclusão dessa etapa é que será feita a pista para os demais veículos, com a requalificação total da via, envolvendo paisagismo e iluminação. O prazo para concluir as obras na Rua 84 é de 60 dias úteis.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator