Connect with us

Política

Iris Rezende recusa-se a discutir reeleição e diz que estaria sendo irresponsável se o fizesse nesse momento de grave crise

O emedebista foi questionado a respeito de uma possível reeleição para prefeito de Goiânia no pleito de outubro próximo e foi enfático na sua resposta. Ao recusar-se a discutir eleição, Iris acabou mandando um recado indireto a todos os que estão se aproveitando da pandemia para tirar proveito político

Published

on

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), subiu o tom para responder sobre a possibilidade de concorrer à reeleição no pleito de outubro próximo. O emedebista tem repetido reiteradamente que não falaria em candidatura antes do prazo final definido pela lei eleitoral. “Há tempo de plantar e tempo de colher. Eu, agora, estou voltado para os problemas da Prefeitura e determinado em atender as demandas da cidade e da população”, repete sempre que indagado sobre a possibilidade de lançar-se candidato ao quinto mandato de prefeito da capital.

Hoje, em reunião no seu gabinete, no 5º andar do Paço Municipal, no entanto, Iris Rezende foi mais enfático e mostrou uma certa insatisfação com a pergunta, o que acabou rendendo uma resposta mais dura, sobretudo, dada a atual situação de grave crise sanitária que assola Goiânia e o mundo, cujas consequências são as piores possíveis, tanto na área da saúde, quanto na área da economia, o que tem obrigado o gestor a tomar medidas desgastantes para manter o equilíbrio das contas públicas.

“Olha, eu seria irresponsável e inconsequente. Diante de uma quadro como esse e eu pensando em eleição, pensando em candidatura? Estou pensando é na administração municipal. Essa questão, nós vamos tratar dela no momento oportuno”, enfatizou.

A resposta do decano emedebista acabou soando como um recado indireto a alguns pré-candidatos a prefeito de Goiânia e também candidatos ao parlamento municipal, que estão em plena campanha eleitoral, inclusive fazendo uso político dessa que já é a maior tragédia mundial dos últimos 102 anos.

Vejam o vídeo

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator