Connect with us

Política

Kajuru culpa assessor por ataque machista e misógino contra secretária de saúde

Published

on

A conta no Twitter do vereador Jorge Kajuru, candidato a senador pelo PRP na chapa majoritária do senador Ronaldo Caiado (DEM), postou no último sábado, 4, mensagem ofensiva e depreciativa contra a secretária Municipal de Saúde de Goiás, Fátima Mrue. Numa postagem extremamente machista, Kajuru chama de “vagaba”, forma reduzida de vagabunda, a titular da pasta da saúde goianiense.

Em reportagem publicada no Jornal Opção, o vereador teria dito que o responsável pela postagem misógina seria um assessor de São Paulo. “Meu assessor publicou depois de assistir uma matéria no Jornal Nacional que mostrava uma grávida de Goiânia dando a luz a gêmeos dentro do ônibus. Quando eu vi, eu liguei pra ele e pedi que deletasse imediatamente porque achei ofensivo e chulo”, teria dito Kajuru à reportagem do Jornal.

O vereador é um contumaz achacador da reputação alheia e já chamou a Câmara Municipal de “chiqueiro” e os vereadores de “lixos não recicláveis”. O disparate do candidato ao senado na coligação “A mudança é agora” pode respingar na candidatura de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás, principalmente junto ao eleitorado feminino, que começa a enxergar conivência do senador com o reprovável comportamento do vereador falastrão.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator