Entre em contato

Política

Movimento #FicaIris prepara nova carreata para esta quinta-feira, 10/09. Comboio vai sair do Parque Lozandes e terá como destino final a casa do emedebista

Objetivo do movimento é convencer Iris Rezende a rever sua posição de aposentar-se da política e assumir sua candidatura à reeleição para prefeito de Goiânia.

Publicado

on

O movimento #FicaIris, que se identifica como espontâneo, formado por apoiadores, aliados e partidários do prefeito Iris Rezende, prepara nova carreata para esta quinta-feira, 10/09. O objetivo da ação, assim como ocorreu na última quinta-feira, 03/09, é tentar convencer o emedebista a rever sua posição de aposentar-se da política e incentivá-lo a lançar sua candidatura à reeleição para prefeito de Goiânia nas eleições de novembro próximo.

Dessa vez, o percurso escolhido pelos apoiadores do prefeito será mais longo. A concentração será na Avenida do Cerrado, no Parque Lozandes, e o destino final o Setor Marista, onde mora Iris Rezende. A saída do comboio está marcada para às 18 horas.

Cerca de 500 veículos participaram da primeira carreata do #FicaIris. Segundo os organizadores, o movimento é espontâneo e, embora respeite a posição do prefeito, entendem que sua permanência à frente da administração municipal goianiense é fundamental para que a capital continue experimentando os avanços conquistados nesses últimos anos.

O #FicaIris lembra que nesses três anos e meio Goiânia foi transformada pela gestão vitoriosa do prefeito Iris Rezende, que elevou a capital à condição de referência nacional, conduzido a administração municipal com absoluto zelo pela coisa pública e relevantes investimentos em educação, saúde e infraestrutura.

“É nesse cenário que Goiânia deseja ter Iris mais quatro anos. Período importante para consolidar tudo que está sendo realizado – o maior volume de investimentos em obras da história da capital – e projetar a cidade para o futuro”, afirmam os apoiadores.

No último dia 25 de agosto, Iris Rezende anunciou que estaria encerrando sua carreira política tão logo cumpra o último compromisso formal da atual gestão e que não iria participar da próximo eleição para prefeito em Goiânia, abrindo mão, portanto, de uma possível reeleição em novembro.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.