Entre em contato

Política

Movimento #FicaIris prepara nova carreata para esta quinta-feira, 10/09. Comboio vai sair do Parque Lozandes e terá como destino final a casa do emedebista

Objetivo do movimento é convencer Iris Rezende a rever sua posição de aposentar-se da política e assumir sua candidatura à reeleição para prefeito de Goiânia.

Publicado

on

O movimento #FicaIris, que se identifica como espontâneo, formado por apoiadores, aliados e partidários do prefeito Iris Rezende, prepara nova carreata para esta quinta-feira, 10/09. O objetivo da ação, assim como ocorreu na última quinta-feira, 03/09, é tentar convencer o emedebista a rever sua posição de aposentar-se da política e incentivá-lo a lançar sua candidatura à reeleição para prefeito de Goiânia nas eleições de novembro próximo.

Dessa vez, o percurso escolhido pelos apoiadores do prefeito será mais longo. A concentração será na Avenida do Cerrado, no Parque Lozandes, e o destino final o Setor Marista, onde mora Iris Rezende. A saída do comboio está marcada para às 18 horas.

Cerca de 500 veículos participaram da primeira carreata do #FicaIris. Segundo os organizadores, o movimento é espontâneo e, embora respeite a posição do prefeito, entendem que sua permanência à frente da administração municipal goianiense é fundamental para que a capital continue experimentando os avanços conquistados nesses últimos anos.

O #FicaIris lembra que nesses três anos e meio Goiânia foi transformada pela gestão vitoriosa do prefeito Iris Rezende, que elevou a capital à condição de referência nacional, conduzido a administração municipal com absoluto zelo pela coisa pública e relevantes investimentos em educação, saúde e infraestrutura.

“É nesse cenário que Goiânia deseja ter Iris mais quatro anos. Período importante para consolidar tudo que está sendo realizado – o maior volume de investimentos em obras da história da capital – e projetar a cidade para o futuro”, afirmam os apoiadores.

No último dia 25 de agosto, Iris Rezende anunciou que estaria encerrando sua carreira política tão logo cumpra o último compromisso formal da atual gestão e que não iria participar da próximo eleição para prefeito em Goiânia, abrindo mão, portanto, de uma possível reeleição em novembro.

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.