Entre em contato

Eleições 2020

Mozarlândia: Valter Aleixo, do PSC, lidera corrida à prefeitura com 32,83% das intenções de voto, indica pesquisa Work

O levantamento, realizado no dia 3 de novembro, aponta a candidata do MDB, Lucijane, em segundo lugar com 11,67% da preferência do eleitorado da cidade, seguida de Ronaldo Bafutto, do Podemos, com 7,67% das intenções de voto.

Publicado

on

Pesquisa de intenções de voto realizada pelo instituto Work Pesquisas e Assessoria indica liderança do candidato do PSC, Valter Aleixo, na corrida para a prefeitura de Mozarlândia. De acordo com o levantamento, que ouviu 600 eleitores da cidade no último dia 3 de novembro na modalidade estimulada, quando é apresentada ao pesquisado uma lista com os nomes dos candidatos, Aleixo tem 32,83% das intenções de voto, seguido da candidata Lucijane (MDB), que tem 11,67% da preferência do eleitor. Em terceiro lugar, aparece Ronaldo Bafutto, do Podemos, com 7,67%; em quarto lugar vem Luiz Sarrafo, do PT, com 7% e em quinto, José Carlos do Vale, do PSB, que foi mencionado por 4,83% dos eleitores.

Ainda segundo a pesquisa, 2,83% dos eleitores de Mozarlândia disseram que vão votar branco ou nulo. 13,17% afirmaram que não votam em nenhum dos candidatos e 20% não sabem ou não responderam.

O instituto também mediu a rejeição dos candidatos. 11,83% disseram que não votariam em Luiz Sarrafo; 10,83% dos entrevistados, segundo a pesquisa, rejeitam Ronaldo Bafutto; Já José Carlos do Vale é rejeitado por 10% dos pesquisados; 9,67% disseram não votar em Lucijane e 5,50% não elegeriam Valter Aleixo. O número de eleitores indecisos ou que não opinaram somam 52,17%.

A pesquisa, registrada no TSE sob o nº GO-04910/2020, foi contratada pelo Conselho de Pastores da Cidade de Mozarlândia e seguiu a metodologia de pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais em pontos de fluxo, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado de Mozarlândia/GO. A margem de erro da pesquisa é de 3,9 pontos para menos ou para mais e a margem de confiança é de 95%.

 

Clique aqui para ver os dados da pesquisa

 

 

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.