Entre em contato

Política

Prefeito Rogério Cruz não descarta fazer mudanças no secretariado. “Qualquer administração, quando troca de gestão, troca secretário”, disse em entrevista

O republicano falou ao Jornal O Popular sobre vários temas, inclusive sobre a troca de gentilezas entre ele e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, no evento de posse definitiva no cargo de prefeito da Capital. Rogério Cruz disse não ter dúvidas de que vai buscar a aproximação com o democrata

Publicado

on

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, disse em entrevista ao jornal O Popular que no momento não tem intenção de mudar o corpo de auxiliares, mas que não descarta essa possibilidade, se sentir que um ou outro auxiliar não esteja contribuindo com a sua gestão. Na entrevista à jornalista Elisama Ximenes, Cruz disse ser natural a troca de secretários quando há a troca de administração.

“De momento, como já disse, não tenho essa intenção. Acho que o secretariado, o corpo que foi formatado, é um corpo muito bom. Agora, é claro, se lá para frente, se houver alguma questão, alguém que percebermos que não está colaborando, é normal que sejam feitas trocas de secretários. Aliás, qualquer administração, quando troca de gestão, troca secretário”, explicou.

Noutro ponto, Rogério Cruz falou sobre uma possível aproximação com o governador Ronaldo Caiado, do DEM, e foi perguntado se essa aproximação poderia causar algum mal estar com o grupo do MDB de Daniel Vilela, filho de Maguito Vilela. Segundo o republicano, Caiado tem demonstrado atitude de estadista, um governante que está disposto a colaborar com os projetos para Goiânia e é natural que ele busque as parcerias possíveis com o Estado.

“Ronaldo Caiado é uma pessoa muito gentil, educada, é um governador experiente, um homem experimentado na política. E eu farei questão de muito em breve estar com ele para definirmos algumas questões, no que diz respeito à nossa cidade, uma vez que Goiânia é a capital do nosso Estado. Tenho certeza de que é um acerto chegar mais próximo ao governador do Estado. Acho que é o objetivo de qualquer prefeito. Não tenho dúvida nenhuma de que me aproximarei. Já estamos próximos e não custa nada aproximarmos mais para cuidar da nossa cidade”, pontuou.

Leia a matéria completa no site do jornal O Popular

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.