Connect with us

Política

Prefeitura de Goiânia informa que estão mantidas as aulas em toda rede municipal de ensino nesta segunda-feira, 16

Em nota, a Prefeitura de Goiânia informou que, não obstante a nota técnica emitida pelo Estado de Goiás, mantém orientação anterior definida em decreto publicado na sexta-feira (13), o que significa que nesta segunda-feira (16) haverá aulas normalmente em sua rede de ensino.

Published

on

A Prefeitura de Goiânia emitiu nota na noite deste domingo, 15/03, comunicando que estão mantidas as aulas em toda sua rede de ensino, pelo menos nesta segunda-feira, 16. Segundo a nota, o prefeito Iris Rezende vai se reunir amanhã com os titulares da pastas que fazem parte do Centro de Operações de Emergência em Saúde – COE-GOIÂNIA-COVID-19, para avaliar as medidas adotadas pelo Governo de Goiás.

Leiam a nota na íntegra

A prefeitura de Goiânia, diante da nota técnica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) sobre a suspensão das atividades letivas em todos os níveis educacionais, comunica que mantém orientação anterior definida em decreto publicado na sexta-feira (13), o que significa que nesta segunda-feira (16) haverá aulas normalmente em sua rede de ensino.

Também nesta segunda-feira o prefeito Iris Rezende vai se reunir com os secretários da Saúde, da Educação e titulares de demais pastas diretamente envolvidas, quando será avaliada a nota técnica do Estado. Estão previstas ainda avaliações de novas medidas abrangendo outras questões levantadas pelos cidadãos.

Prefeitura de Goiânia.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator