Entre em contato

Política

Prefeitura de Goiânia informa que não é alvo de operação do Ministério Público que investiga um grupo suspeito de fraude em licitação e outros crimes

Operação deflagrada hoje pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás investiga um grupo de empresas suspeito de fraude em licitação no período de 2009 a 2015.

Publicado

on

O Ministério Público de Goiás, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagou hoje, 12/08, uma operação contra fraude em licitações e outros crimes. Foram expedidos e estão sendo cumpridos 8 Mandados de Prisão (2 preventivas e 6 temporárias) e 17 Mandados de Busca e Apreensão em 8 residências, 4 empresas e 5 órgãos públicos: Prefeitura de Goiânia, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Secretaria Municipal de Assistência Social, Comurg e SESC.

Em nota, a Prefeitura de Goiânia informou, no entanto, que não é alvo da operação. De acordo com o Paço, a investigação visa obter informações sobre um grupo de empresas suspeito de fraudar licitações no período de 2009 a 2015.

Leiam a nota oficial da Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia informa que não é alvo da operação que ocorreu na manhã desta quarta-feira nas sedes da Comurg, Semas e Semad.  A investigação visa obter informações sobre um grupo de empresas suspeito de fraudar licitações no período de 2009 a 2015. A Prefeitura reafirma toda disposição para colaborar com o trabalho investigativo do Ministério Público de Goiás.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.