Connect with us

Política

Prefeitura de Goiânia suspende aulas na rede municipal de educação pelos próximos 15 dias

Em nota, a administração municipal informa que a medida atende o disposto no Decreto 9633, de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Estado no último domingo

Published

on

A Prefeitura de Goiânia informa que estão suspensas as aulas em toda rede municipal de educação, tanto nas unidades de ensino infantil (Cmei), quanto nas escolas de ensino fundamental do município, pelos próximos 15 dias. Segundo a administração municipal, a medida atende o protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a nota, a suspensão das aulas obedece o disposto no Decreto 9633 , de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Estado no último domingo. As aulas nas unidades de Educação Infantil e Fundamental do Município de Goiânia serão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta terça-feira, 17/03.

Confira a íntegra da nota da Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia informa que, em obediência ao Decreto 9633 de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Estado no último domingo, 15 de Março de 2020, as aulas nas unidades de Educação Infantil e Fundamental do Município de Goiânia serão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta terça-feira (17 de Março de 2020). A medida atende o protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator