Connect with us

Últimos Posts

Reação de Marconi Perillo ao discurso de José Nelto comprova comprometimento das contas públicas

Published

on

Sem conseguir equalizar as contas públicas estaduais e experimentando sucessivos déficits orçamentários, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), reagiu muito mal ao discurso proferido pelo deputado José Nelto (PMDB) durante a sessão de abertura do ano legislativo, ocorrida ontem, 15, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Durante seu discurso, José Nelto mostrou dados que provam que o estado de Goiás atravessa uma séria crise fiscal, com rombos bilionários nas contas públicas, especialmente na conta centralizadora, que ao final de 2017 chegava a mais de R$ 1,5 bilhão.

Sem argumentos plausíveis para contrapor os dados apresentados pelo oposicionista, Marconi Perillo apelou para a desconstrução moral do seu interlocutor. Chamou Nelto de hipócrita, leviano e mais uma dúzia de adjetivos pejorativos, chegando a dizer que José Nelto visita sua casa às escondidas.

Não satisfeito, Perillo acusou Nelto de ir ao Palácio falar mal de Iris Rezende, de Ronaldo Caiado e Maguito Vilela, insinuando que o emedebista trabalha contra o seu partido.

A fala de Marconi Perillo, por sua total falta de propósito, representa, na essência, o início do fim do ciclo político tucano no Estado, iniciado em 1999. Perillo encerra sua quarta gestão como um governador que, incapaz de responder sobre a sua gestão, parte para o ataque pessoal contra o líder da oposição.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator