Entre em contato

Política

Rejeição ao Governo de Marconi Perillo (PSDB) chega a 65%,
diz jornalista.

Publicado

on

Em sua coluna diária “Jogo Limpo”, publicada no Jornal eletrônico Folha Z, o jornalista Rodrigo Czepak faz um revelação surpreendente, não pelo resultado em si, mas pela omissão da grande imprensa goiana quanto ao tema: “Informações de bastidores dão conta que a rejeição ao governo de Marconi Perillo oscila entre 60% e 65%”, diz o jornalista.

Segundo Czepak, o motivo de tamanha rejeição seria o “cansaço natural de seguidas gestões e também pela crise política e econômica que aumenta o estresse do cidadão comum com os agentes públicos em geral”. Para os mais íntimos, segundo a coluna, “o governador admite enorme frustração com o quadro atual, porém recorda que já foi subestimado no passado – vide Operação Monte Carlo – e conseguiu dar a volta por cima”.

Em consequência dessa má avaliação de seu Governo, Marconi Perillo teria partido para cobranças “nada amistosas” sobre seu staf de comunicação, que foi obrigado a mostrar serviço contra os críticos do Governo. “Sensíveis aos recados explícitos de devoção ou exoneração, auxiliares de primeiro e segundo escalões partiram para o tudo ou nada contra os críticos de Marconi Perillo”, diz o colunista.

O quarto governo de Marconi Perillo sofre uma grave crise administrativa/financeira, cujos reflexos a muito estão evidenciados na realidade vivida pelos cidadãos goianos, sobretudo na área da segurança pública. O déficit público e os rombos acumulados da gestão anterior do próprio Marconi, já são notícias na imprensa nacional e a venda da Celg, cujo montante poderia dar uma sobrevida ao combalido governo tucano, já não é tão certa como se previa.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.