Entre em contato

Política

Rogério Cruz diz reconhecer o motivo pelo qual é prefeito de Goiânia, mas que “não existe a questão de ser marionete, como muitos pensam”

O republicano voltou a dizer que no momento oportuno, caso seja necessário, fará mudanças na equipe. Rogério disse que, como prefeito de fato da capital, está observando o trabalho dos auxiliares e que os acordos políticos foram feitos por Maguito Vilela e Daniel Vilela

Publicado

on

Em entrevista ao Jornal O Popular, publicado na edição online desta terça-feira, 2, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, do Republicanos, reafirmou que pode fazer alterações na equipe, caso entenda oportuno e necessário. Cruz lembrou que foi feito um acordo político na época da campanha com Maguito Vilela e Daniel Vilela, que eram os representantes legais do partido e que foram eles que fizeram os acordos partidários.

“E preciso respeitar até o momento oportuno. No momento em que eu ver que seja oportuno ou necessário fazer mudanças, faremos. É como algumas pessoas dizem, está em período probatório de 90 dias. Além do respeito que tenho por Daniel Vilela como presidente estadual do partido MDB, que foi o cabeça de chapa, a equipe que foi montada é de excelência. Não tenho nada a reclamar”, pontuou.

Rogério Cruz fez questão de frisar que, embora tenha assumido o cargo de prefeito efetivo de Goiânia numa circunstância que jamais desejou, ele tem desempenhado a função de chefe do executivo municipal como deve ser e que tem a primazia da última palavra em todas as decisões.

“Respeito as pessoas. Sei o motivo pelo qual estou sentado hoje na cadeira de prefeito. Reconheço que foi um trabalho em conjunto, mas ali não existe marionete. Hoje estou prefeito de fato. As decisões são tomadas comigo. Se for preciso passar por algum outro secretário, passa pelo secretário, mas termina na mesa com o prefeito Rogério Cruz. É importante dizer isso. Não existe a questão de ser marionete como muitos pensam”, afirmou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.