Entre em contato

Política

Rogério Cruz reconhece que momento é de união para salvar vidas e decide seguir decreto estadual

O prefeito de Goiânia considerou a necessidade de convergência de ações governamentais e união de esforços entre os Poderes Executivos municipal e estadual no combate à pandemia da Covid-19 provocada pelo SARS-CoV-2 e suas variantes. Para o republicano, as medidas adotadas por Ronaldo Caiado demonstram mais chances de sucesso e adesão da população

Publicado

on

Numa demonstração de republicanismo, serenidade e responsabilidade com o interesse público, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, decidiu seguir o decreto estadual, publicado pelo governador Ronaldo Caiado no último dia 17 de março. Com isso, o novo decreto municipal, que estabelece a flexibilização das atividades econômicas no âmbito da capital pelos próximos 14 dias, entrará em vigor no dia 31, próxima quarta-feira, para coincidir com o expediente do Governo de Goiás.

Rogério Cruz considerou a necessidade de convergência de ações governamentais e união de esforços entre os Poderes Executivos municipal e estadual no combate à pandemia da Covid-19 provocada pelo SARS-CoV-2 e suas variantes. Para o republicano, as medidas adotadas por Ronaldo Caiado demonstram mais chances de sucesso e adesão da população.

A ação do republicano foi vista como uma demonstração de maturidade administrativa e política, num momento em que os esforços estão concentrados na tentativa de evitar a propagação do vírus, diminuir o número de internações e, concomitantemente, salvar vidas.

O secretário de Governo do Estado de Goiás, Ernesto Roller, que participou das reuniões com o chefe do executivo municipal, elogiou a atitude de Cruz, destacando a união de forças com o objetivo de proteger o cidadão goiano e goianiense.

“Destaco e dou relevo à postura republicana do Prefeito Rogério Cruz que, com humildade e Sabedoria, soube construir consenso com todos e promover a união das forças do bem em prol dos goianienses”, pontuou.

Leia o decreto da Prefeitura de Goiânia clicando aqui

 

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.