Connect with us

Política

Ronaldo Caiado admite rever flexibilização e voltar a intensificar isolamento social se as pessoas não mudarem comportamento

Anúncio foi feito durante entrevista ao vivo ao JA1, da Televisão Anhanguera, na manhã desta sexta-feira, 24. Segundo o governador, o isolamento em Goiás, que já foi um dos mais altos do Brasil, caiu para apenas 44,5%.

Published

on

O governador Ronaldo Caiado não escondeu sua frustração e disse que pode rever a flexibilização do isolamento social aplicada por meio do Decreto 9.653, de 19 de abril último, caso as pessoas e autoridades do interior do Estado continuem agindo com a displicência verificada nos últimos dias. Segundo Caiado, o nível do isolamento social em Goiás, que já foi um dos mais altos do país, alcançando 66,4%, caiu para apenas 44,5% nos últimos dias.

Em entrevista ao JA1, da Televisão Anhanguera, na manhã desta sexta-feira, 24/04, o democrata manifestou sua frustração e insatisfação com a atitude que pessoas e autoridades do interior estão tomando em relação à propagação do coronavírus. De acordo com Caiado, estão fazendo pouco caso da pandemia e isso poderá custar a vida de muitas pessoas, o que é inadmissível.

“Se acontecer algo aí na sua cidade vai fazer o quê? Mandar para Goiânia? Transporte de ambulância não vai resolver o problema da sua cidade”, questionou Caiado numa crítica aberta à posição de muitos prefeitos que têm autorizado a reabertura total dos comércios de seus municípios.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator