Connect with us

Política

Ronaldo Caiado agradece jornalistas e profissionais da imprensa por informações que orientam a população e ajudam no combate à pandemia

Mensagem foi publicada pelo próprio governador de Goiás nas redes sociais. Elogio e respeito à imprensa é mais um comportamento de Caiado que o distancia do ex-aliado Jair Bolsonaro, cujas atitudes tem sido de agressão a jornalistas

Published

on

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), fez um agradecimento público a todos os jornalistas e profissionais da imprensa, a quem chamou de “profissionais sérios e comprometidos com a verdade”. De acordo com Caiado, os profissionais de comunicação do Estado de Goiás, e do Brasil, têm levado à população informações verdadeiras, que orientam e que têm funcionado como verdadeiro antídoto às notícias falsas.

“Nesta luta contra a propagação do coronavírus em nosso Estado, ainda não encontramos a vacina, mas temos um remédio muito eficaz: a informação que orienta e que, ao mesmo tempo, desarma as fake news. Por isso agradeço a cada um dos profissionais da imprensa goiana (e também da nacional) na linha de frente no combate a esse vírus! São profissionais sérios e comprometidos com a verdade! Muito obrigado. Goiás e o Brasil agradecem de coração. Vamos juntos continuar nossa luta para salvar vidas!”, escreveu.

A atitude do democrata goiano é mais uma que o coloca cada vez mais distante de Jair Bolsoanro, seu ex-aliado desde a semana passada. Contrariado com o tratamento recebido do presidente, que descredibilizou as ações de isolamento social tomadas em Goiás, Caiado anunciou publicamente seu rompimento político com Bolsonaro e afirmou que em solo goiano valerão os seus decretos.

“Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo. Não posso admitir que o presidente venha agora e lave suas mãos, responsabilizando outras pessoas por um eventual colapso. Não é isso que esperamos de um governante, de um Estadista, em um momento como este, mas sim humildade e serenidade. Numa guerra, não se aceita transferir responsabilidade a outros”, disse Caiado.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator