Entre em contato

Eleições 2020

“Se existe dúvida sobre a real condição de saúde de Maguito, isso se dá pela falta de transparência do presidente do MDB na condução da campanha”, diz nota da coligação de Vanderlan

Manifestação da coligação “Goiânia em um Novo Momento” se dá em meio à acusação sem provas da campanha de Maguito Vilela de que boatos sobre a saúde do emedebista estariam sendo divulgados pela coligação de Vanderlan Cardoso.

Publicado

on

A coligação do candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD), denominada “Goiânia em um Novo Momento”, reagiu à nota de repúdio divulgada pela campanha de Maguito Vilela, do MDB, na qual acusa, sem apresentar provas, que boatos sobre a saúde do emedebista estariam sendo divulgados pela coligação do pessedista.

Maguito está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 27 de outubro, onde luta contra a Covid-19. Na noite de ontem, sua assessoria divulgou nota informado que o candidato a prefeito de Goiânia havia sido novamente intubado e sedado, segundo os médicos, para a realização de uma broncoscopia.

De acordo com o esclarecimento divulgado pela coligação de Vanderlan Cardoso, “é fácil emitir uma nota genérica, acusando a nossa campanha de liberar boatos. Difícil é comprovar tamanha mentira.  Quem acusa sem provas é que de fato é caluniador, espalhador de boatos e produtor de fakenews”, afirma a nota.

Segundo a campanha do pessedista, “se existe dúvida sobre a real condição de saúde de Maguito, isso se dá pela falta de transparência do presidente do MDB na condução da campanha, fazendo parecer que a busca pelo o poder vale mais do que a saúde de seu próprio pai”.

A nota termina dizendo que a política não é um vale tudo. “Ela deve existir para preservar e fazer valer a vida.’ Vamos continuar as nossas orações pelo pleno restabelecimento de Maguito Vilela.  Conclamamos ao MDB para que retome o espírito humano e a consciência de que a saúde de Maguito Vilela está em primeiro lugar”.

Leiam os esclarecimentos da coligação Goiânia em um Novo Momento na íntegra

Diante de nota com falsa acusação, veiculada pela Coligação de Maguito Vilela, sob a liderança do presidente do MDB, Daniel Vilela, e do candidato a vice na chapa, o vereador Rogério Cruz, a Coligação Goiânia em um Novo Momento, em respeito ao eleitor, vem a público esclarecer.

1. Durante a luta do candidato e amigo Maguito Vilela contra a Covid-19, nos mantivemos em oração desde o momento em que foi diagnosticada a contaminação;
2. Sempre apresentamos a nossa solidariedade nos momentos mais difíceis: na internação, na transferência para São Paulo e nos momentos de agravamento do quadro já em São Paulo;
3. Com o candidato ausente da campanha, evitamos os ataques políticos, mesmo quando os líderes da campanha de Maguito, sem a autorização do candidato, doente, se aliaram a outros candidatos para atingir Vanderlan, tentando evitar uma vitória no primeiro turno.
4. Se existe dúvida sobre a real condição de saúde de Maguito, isso se dá pela falta de transparência do presidente do MDB na condução da campanha, fazendo parecer que a busca pelo o poder vale mais do que a saúde de seu próprio pai.
5. É fácil emitir uma nota genérica, acusando a nossa campanha de liberar boatos. Difícil é comprovar tamanha mentira.
6. Quem acusa sem provas é que de fato é caluniador, espalhador de boatos e produtor de fakenews.

Mas a política não é um vale tudo. Ela deve existir para preservar e fazer valer a vida.
Vamos continuar as nossas orações pelo pleno restabelecimento de Maguito Vilela.
Conclamamos ao MDB para que retome o espírito humano e a consciência de que a saúde de Maguito Vilela está em primeiro lugar.

Coligação Goiânia em um Novo Momento

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.