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Política

Serviços de tele-atendimento da Prefeitura de Goiânia são
suspensos por falta de pagamento.

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A PASTA QUE CUIDA DOS SERVIÇOS É COMANDADA POR PAULO BORGES, QUE RESPONDE POR CORRUPÇÃO NA AMMA.

A Central de Atendimento da Prefeitura de Goiânia, responsável pelo agendamento de consultas e exames na rede pública municipal de Saúde pelos números 156 e 158 teve suas atividades suspensas por falta de pagamento, informa a coluna Giro do jornal O Popular deste domingo (28/06).

A secretaria que administra os contratos com call centers é a de Desenvolvimento e Tecnologia, comandada por Paulo Borges, vereador pelo PMDB  que foi denunciado pelo Ministério Público em 2013 por suposta participação em esquema de corrupção na Agência Municipal do Meio Ambiente – AMMA. O valor dos contratos com as empresas de call centers gira em torno de R$ 900 mil.

Paulo Borges chegou a ficar preso por 3 dias em fevereiro de 2013, durante as investigações da Operação Jeitinho, deflagrada pelo MP/GO,  e teria, segundo denúncia, recebido R$ 5 mil do engenheiro ambiental e despachante Afonso Antunes. Segundo os promotores, o valor foi cobrado para a reabertura de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis da capital. O dono do estabelecimento obteve liberação para o comércio funcionar novamente no mesmo dia do pagamento da propina.

Paulo Borges assumiu a secretaria no último dia 03, depois que a reforma administrativa de Paulo Garcia foi aprovada pela Câmara Municipal. A paralisação dos serviços de tele-atendimento da prefeitura prejudica um grande números de cidadãos goianienses que precisam agendar exames e consultas, comunicar acidentes à SMT e também realizar matrículas e transferências de alunos das escolas municipais. O problema deve durar cerca de 60 dias, segundo o Secretário.

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