Entre em contato

Política

Sobre críticas do governador do DF, Caiado diz que seu problema é ter ojeriza a quem rouba dinheiro da saúde e do transporte público

Ibaneis Rocha, do MDB, fez críticas abertas ao governador goiano e ameaçou fechar a fronteira do DF com Goiás para evitar que moradores de cidades do Entorno fossem atendidos em hospitais de Brasília. “Nunca tive um bom relacionamento com Caiado. Acho que ele tem seus problemas psiquiátricos, tem que cuidar desse assunto”, disse o emedebista. A resposta de Caiado foi imediata: “A incompetência de Ibaneis é tamanha que o DF, além de ter a folha bancada pela União, recebe mais de R$ 14 bilhões a fundo perdido, mas não consegue ser exemplo de gestão.”

Publicado

on

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, rebateu, mais uma vez, as críticas do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). Em entrevista ao site UOL, o emedebista fez críticas abertas ao governador goiano e disse que nunca teve um bom relacionamento com Caiado e disparou: “acho que ele tem seus problemas psiquiátricos, tem que cuidar desse assunto”.

A resposta de Caiado foi imediata em tom que não disfarça a sua personalidade: “Meu problema psiquiátrico sério é ter ojeriza a quem rouba dinheiro da saúde e do transporte público”, respondeu, fazendo alusão aos escândalos policiais protagonizados por dois auxiliares de Ibaneis na área da saúde e dos transportes.

Para o democrata, Ibaneis Rocha, ao invés de investir na saúde, prefere atacar os moradores do Entorno, uma população que, em grande parte, trabalha e consome no Distrito Federal.

“A incompetência de Ibaneis é tamanha que o DF, além de ter a folha bancada pela União, recebe mais de R$ 14 bilhões a fundo perdido, mas não consegue ser exemplo de gestão”, disse Caiado, lembrando que os hospitais de campanha de Luziânia e Formosa, em Goiás, atendem também pacientes do Distrito Federal.

Ao final, Ronaldo Caiado alfinetou o colega: “Mais trabalho, menos ‘negócios’, Ibaneis”.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.