Entre em contato

Eleições 2020

Vanderlan: “Temos o dever de apresentar quem é o nosso opositor”

O candidato do PSD ainda lembrou que foi muito atacado pelos adversários no primeiro turno, mas que poderá mostrar ainda quem tem as melhores propostas e um histórico de ficha limpa para administrar a capital

Publicado

on

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD)reforçou nesta segunda-feira, 16/11, que o eleitor tem cobrado uma posição mais forte no segundo turno sobre as propostas e histórico dos candidatos.

“Nós temos o dever de apresentar agora quem é o nosso opositor. Apresentar quem é ele de fato, como foi a forma dele administrar com o servidor público, a destruição que foi com a venda de Cachoeira Dourada e com isso a Celg teve que ser vendida posteriormente. Se ele se mantém candidato, temos de falar a verdade”, disse.

No primeiro dia do segundo turno, o candidato Vanderlan Cardoso já foi alvo de uma fake news por parte da coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, de Maguito Vilela. Acusado de fazer jogo sujo ao falar da saúde do candidato do MDB, Vanderlan refutou como absurdas as colocações, tendo em vista que sempre declarou publicamente que se mantinha em orações pela pronta recuperação do adversário.

“Agora que o candidato Maguito Vilela já melhorou, de acordo com informações da própria equipe, eu torço para que ele tenha condições físicas e de saúde para que possa vir para o debate. Se ele não tiver capacitado, considerando que são poucos dias de campanha, espero que com o vice dele, Rogério Cruz, possamos debater as nossas propostas para Goiânia entrar em um novo rumo de desenvolvimento”, afirmou Vanderlan.

Alvo principal do ataque de adversários no primeiro turno, Vanderlan disse que agora, com apenas um concorrente, vai poder mostrar à população a diferença entre os dois. “Um candidato que estava na UTI com problemas sérios de saúde, como o Maguito (MDB), teve essa comoção toda, mas agora no 2º turno as coisas são diferentes. Nós vamos apresentar novamente as nossas propostas e o eleitor vai poder fazer uma avaliação melhor”.

Em relação à conduta de manter uma campanha propositiva, o candidato do PSD analisa que não houve erro de estratégia. “Nós passamos o 1º turno todo apanhando de muitos candidatos, teve essa questão de saúde do candidato do MDB e conseguimos ir para o 2º turno. Uma campanha que eu considero vitoriosa, alegre e bonita. O eleitor entendeu isso. Teve dois vencedores até agora. E no 2º turno o eleitor vai poder avaliar melhor a opção pra governar Goiânia”.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.